Você está em: Home » Dicas » Dicas Para Disfarçar O Quadril Largo

Dicas Para Disfarçar O Quadril Largo

Postado por Miriam Andrade no dia 09/09/13 Sem comentários

Não existe nada pior para quem tem quadril largo do que não saber o que fazer para disfarça-lo. Confira aqui algumas dicas para não errar no look!

Quadril largo e culote avantajado. Você sofre com esses problemas? Se sim, fique calma, trouxemos algumas Dicas Para Disfarçar O Quadril Largo que são infalíveis para disfarçar essas região inferior mais avantajada. Mas é preciso ter cuidado na hora de colocar as dicas em prática, porque existem peças que não valorizam a região e podem estragar o seu visual.

10 Dicas para disfarçar o quadril largo

Como-disfarçar-quadril-largo

Muitas pessoas não sabem, mas existem algumas dicas que são infalíveis quando o assunto é disfarçar o quadril largo, assim como também existem alguns erros imperdoáveis na hora de se vestir. Confira conosco 10 dicas muito úteis sobre corpo e vestimenta para quem tem o quadril largo.

1° Dica: Conheça o próprio corpo

Conhecer-se e aceitar-se é essencial. Se você tem o quadril largo aceite isso e se vista de acordo com isso, não queira se vestir como as mulheres que nem tem quadril. Se aceite.

2° Dica: Use calças de cintura alta

2-quadril

Calças de cintura baixa alargam os quadris, pois criam uma linha em uma das áreas mais largas do corpo, sendo assim prefira sempre os modelos de calças cintura alta que modelam bem o quadril.

3° Dica: Evite calças claras e com muitos detalhes

Qualquer tipo de detalhe no jeans enfatiza muito a região do quadril, por isso evite essas peças, e também evite as que são claras demais, pois podem trazer um efeito maior ao que já é grande.

4° Dica: Evite por completo calças justas e afuniladas

Evite por completo esses modelos, o modelo que mais valoriza esse tipo físico é aquele com pernas retas, com comprimento longo, quase chegando ao chão.

5° Dica: Prefira os vestidos com comprimento maior

10-quadril

Saias ou vestidos devem ser sempre com o comprimento abaixo dos joelhos, nada de vestidos muito curtos, pois eles dão mais ênfase aos quadris largos.

6° Dica: Evite os sapatos pesados

Calçados muito grande ou pesados com tiras largas nos tornozelos, bicos redondos ou quadrados devem ser evitados, pois eles dão a impressão de um quadril e uma silhueta maior.

7° Dica: Evite as blusas que sejam justinhas

11-quadril

Opte pelas peças evasês e de tecidos mais fluidos. Melhor ainda se elas forem levemente rodadas, pois favorecem seu tipo de corpo escondendo por completo o quadril mais largo.

8° Dica: Deixe de lado o volume

Nada de usar babados, rendas, ou etc. A região dos quadris deve ser a menos evidenciada possível. Evite todo tipo de destaque nessa região, prefira peças simples.

9° Dica: Use os acessórios no lugar certo

4-quadril

Nada de cinto na altura dos quadris e pulseiras largas. Além disso, cobrir a região com a bolsa também não é uma boa ideia, por isso prefira as com alças curtas.

10° Dica: Evite também o contraste entre as cores

Usar uma calça escura com uma blusa mais clara pode parecer uma excelente ideia, mas não é. Caia na real, Quanto maior a diferença de tonalidade entre os itens, mais evidente fica a desproporção do corpo. Melhor optar por combinações como cinza e bege ou tons de azul.

Deixe uma Resposta »