Você está em: Home » Tendência » Nova Tendência Para 2014: Rendas de Guipir

Nova Tendência Para 2014: Rendas de Guipir

Postado por Miriam Andrade no dia 01/11/13 2 comentários

Os modelos de roupas com rendas de Gripir estão super em alta e são a nova tendência para 2014. Conheça como são e como usar esses modelos.

Você já ouviu falar dos shorts e blusinhas com rendas de Guipir? É bem provável que por nome você não conheça, mas por aparência sim! Tratam-se dos modelos de renda mais grossinhos, que se diferem do outro tipo mais fino, além disso, embora o entrelaçamento de pontos seja feito com linhas delicadas o desfecho da peça fica apropriado para qualquer ocasião!

Rendas de Guipir

Shorts, saias, blusas, vestidos rendados e muitas outras peças confeccionadas com rendas de Guipir estão e estarão em alta para a próxima estação. Embora seu uso seja algo já antigo, as rendinhas voltaram com tudo no mundo da moda.

O estilo mais comum, fino e delicado, tem aparecido em roupas de cair o queixo. Agora, um outro tipo de material está chegando, de mansinho. É a tendência das rendas Guipir, que é tão antiga quanto a renda comum.

rendas de Guipir (1)

Em geral, as rendas de Gripir eram usadas em confecções de lingeries e vestidos. Agora, elas aparecem especialmente nos detalhes de shorts, saias, blusas ou na peça inteira como um todo.

Os desenhos formados podem ser pequenos e espalhados pela peça, resultando em transparência maior; mas também podem ser bordados no tecido, uns bem próximos aos outros, em peças com transparência mais discreta, assim, as rendas de Gripir se adequam tanto aos mulheres mais ousadas quanto as mais recatadas.

Modelos De Roupas Com Rendas De Gripir

A moda com renda Guipir está conquistando as mulheres, essa opção cai super bem com as quatro estações do ano e se ajusta a qualquer tipo de look é por isso que vale muito à pena conferir todos os destaques do mundo da moda.

rendas de Guipir (48)

Um short jeans com rendas de Guipir possui um charme incontestável e oferece a peça sensualidade e delicadeza. O estilo descolado do jeans se mantém, porém com um toque de romantismo, quando associado as rendas.

As blusas com Guipir podem conter apenas detalhes da renda ou serem inteiramente confeccionadas com ela. Vale a pena combiná-lo com blusas delicadas, camisas elegantes e saltos. Para o dia a dia, invista em sapatos baixos e blusas mais discretas e casuais.

Galeria De Fotos Com Modelos De Rendas De Gripir

O vestido com renda Guipir aparece em diferentes modelos. Se a peça for delicada, com cor neutra e comprimento curto, pode ser usada até mesmo durante o dia. Já para a noite, invista em acessórios sofisticados e saltos altos e finos.

Para as mulheres que não quiserem usar roupas com rendas de Guipir elas podem investir em acessórios. Colares, pulseiras, faixas de cabelo, sapatos e até bolsas têm aparecido nas vitrines das lojas com detalhes desta renda!

Roupas Com Rendas De Gripir

2 comentários »

  1. jamilly 05/11/13 at 1:44 pm - Responder

    Amei todas as dicas veio a calhar !!
    Gostaria de dicas pra gordinhas n taáoo gordinhas.
    bjs talentosa <3

    • Miriam Andrade 06/11/13 at 9:58 am - Responder

      OLá querida Jamilly! Muito obrigada pelo seu comentário e pelo seu elogio! Em resposta ao seu pedido montei um artigo exclusivo para você! “Dicas de Moda Para Quem está Um Pouco Acima do Peso” http://modatendencia.com.br/dicas-de-moda-para-quem-esta-um-pouco-acima-do-peso/ Espero que o mesmo te ajude a se manter sempre bem arrumada e elegante, apesar dos quilinhos a mais! Fique sempre por dentro de nossa página e envie mais dicas de postagens sempre que quiser!

      Ao final do artigo fizemos uma dedicatória especial para você, e também citamos seu nome no início do mesmo! Confira.
      Atenciosamente, Miriam Andrade.

Deixe uma Resposta »