Você está em: Home » Tendência » Tendência De Relógios Femininos Da Moda

Tendência De Relógios Femininos Da Moda

Postado por Miriam Andrade no dia 12/09/13 Sem comentários

Os relógios estão cada vez mais modernos e sofisticados, vale muito a pena conferir quais são as tendências de relógios femininos para a moda 2014.

As mulheres gostam de estar sempre bem produzidas e por dentro do mundo da moda! Nesse respeito o relógio de pulso tem se tornado um acessório indispensável para complementar a beleza feminina.

Relógios Femininos Da Moda

Do básico ou luxo! Atualmente existem grandes variações de modelos de relógios femininos que estão em alta e serão tendências ainda mais visíveis em 2014!

relogios-femininos-modelos-moda4[4]

Com preços variados eles agradam desde as pessoas mais simples até as pessoas mais elegantes. Os modelos tradicionais variam entre o valor de R$ 136,00 a R$ 259,00 mil reais!

Quem não tem um cacife tão alto assim, pode se contentar com modelos mais simples, e até mesmo com réplicas muito bem feitas. (Como é o meu caso). Lembre-se de que o relógio passou de um simples instrumento para ver as horas para um dos acessórios mais marcantes do mundo da moda atual!

Tendência De Relógios Femininos

Antes de ser como é conhecido hoje com design moderno, de variados tamanhos e materiais, os primeiros relógios eram feitos com sol, água e areia, tenho certeza de que você não conheceu nenhum destes modelos tradicionais que hoje são colecionados para exposições de arte!

002

O primeiro relógio visto teve sua criação em 16 a.C no antigo Egito. De lá para cá, ele ganhou formas e utilidades diferentes. Hoje em dia vemos os mais variados modelos disponíveis com formas arredondadas, quadradas, retangulares, de pulseira de metal, borracha, fluorescente e ornamentado com pedras preciosas! São muitos e muitos modelos, e nós trouxemos alguns deles para você conferir!

Os relógios são acessórios e por isso você não precisa temes na hora de combiná-los, todas as cores e todos os modelos vão cair bem com tudo! Não há motivo para preocupação, use a sua imaginação de ouse, não tenha medo de errar no look, pois você não correrá esse risco.

Dicas para escolher o relógio ideal

A única coisa que você precisa prestar mais atenção é com relação ao tamanho do relógio. Afinal relógios grandes demais ficariam desproporcionais em braços muito pequenos.

Escolha sempre o modelo que combina com o seu físico, não queira usar nem relógios grandes, nem pequenos demais. Prefira aqueles que são tradicionais e que caibam no seu braço!

Deixe uma Resposta »