Você está em: Home » Tendência » Tendências de moda para debutante 2014

Tendências de moda para debutante 2014

Postado por Miriam Andrade no dia 14/05/13 Sem comentários

As tendências de moda para debutante 2014 seguem a mesma linhagem dos anos anteriores, confira as principais cores e modelos de vestido que estão em alta!

Toda adolescente espera ansiosamente pela sua festa de debutante ela geralmente acontece quando a jovem completa seus 15 anos de idade. A palavra “Debutante” vem do francês e significa iniciante ou estreante, o baile é um rito de passagem tradicional no oriente médio e tem como objetivo apresentar às jovens à sociedade.

Moda para debutante 2014

Esse rito de passagem serve para livrar a mulher da fase infantil e apresentá-la a nova vida juvenil, deste momento em diante a jovem moça passa a frequentar reuniões sociais e a usar roupas mais adultas, começando pelo vestido de gala que a moça usa em seu baile de aniversário.

Debutantes

Rito de passagem

A jovem passa semanas se preparando para a grande festa e a parte mais demorada desse processo é a escolha do vestido para debutante. Pensando nesse processo decidimos trazer em primeira mão as tendências de moda para debutante 2014. Acompanhe os modelos que estão em alta para 2014.

Regra clássica dos vestidos de debutantes

Os modelos de vestidos para debutantes ainda seguem a regra de serem longos e clássicos, bem parecidos com os vestidos de princesa de conto de fadas! Por uma noite as belas jovens se transformam e recebem cumprimentos formais dignos de uma verdadeira donzela.

Vestidos de princesas curtos

Cores de vestidos para 2014

As cores para 2014 seguem o rosa bebê, nude, branco, pérola, chá, entre outras que já faziam moda em anos anteriores como o lilás, por exemplo. Os acessórios e adereços também seguem essa mesma variedade e fica a critério da debutante escolher o modelo que faz o seu estilo!

Acessórios mais usados

Os acessórios mais usados são as tiras, os colares, os anéis, presilhas de cabelos e a clássica coroa de debutante que deixa a jovem ainda mais com cara de princesa. Vale lembrar que embora os modelos de vestidos clássicos sejam sempre os mais pedidos existem exceções. Para 2014 os vestidos mais curtos estarão em alta! Confira abaixo alguns modelos.

tradicional mullet

Independente de sua escolha se são modelos longos os cursos vale lembrar que o importante em qualquer ocasião é se sentir bem. Uma dica que tem sido muito útil é a troca de visual, se sua festa for muito elegante que tal variar no modelito durante a noite, diversificando o vestido do baile do vestido para o jantar? Essa é uma excelente opção.

Modelos de vestidos Mullet

Esse modelo de vestido entrou nas passarelas à bem pouco tempo e já está fazendo muito sucesso, para as debutantes ele será extraordinário, praticamente todas as meninas vão aderir aos modelos de vestidos Mullet para o baile e também para o jantar de gala, confira como eles são lindos!

Modelos de vestidos para debutantes 2014

Vestido para o baile

Para o baile é ideal aderir ao clássico, com estilo princesa. Dê preferência eles devem ser longos e devem conter bastante brilho, jovens que preferem modelos mais simples podem aderir ao longo liso nude, fica um arraso tanto em pele clara como em pele morena, em nossa galeria você pode encontrar vários modelos.

Vestido para o jantar

Para o jantar e o restante da noite é ideal que a debutante prefira um vestido mais simples que lhe dê leveza para dançar e se divertir! Os modelos curtos são ótimas opções. Existem até mesmo modelos de vestidos em que a barra pode ser retirada isso faz com que o modelo se torne mais elegante e saia mais em conta.

Deixe uma Resposta »