Você está em: Home » Tendência » Vestido moda 2014

Vestido moda 2014

Postado por Miriam Andrade no dia 06/06/13 1 comentários

Os vestidos moda 2014 estão em alta desde já! Confira em nossa matéria quais são os tecidos e modelos que serão destaque neste próximo ano

As saias e os vestidos são o sinônimo da moda feminina. É interessante destacar, porém, que ela se revoluciona com muita rapidez e para poder ficar por dentro de todas as novidades você precisa se informar! Hoje trouxemos alguns modelos de vestidos moda 2014.

editorial

Moda 2014

Para 2014 o que estará em alta no mundo da moda feminina serão os modelos de vestidos mullet, eles são elegantes e muito charmosos, outra inovação para este ano são os vestidos de renda que chegaram a pouco tempo no mercado da moda e já estão fazendo muito sucesso.

Os modelos de vestidos estampados e lisos sempre estiverem em alta, a diferença agora é que esses modelos deverão ser mais longos do que os tradicionais em cumprimento clássico. É sobre esses modelos que vamos analisar a seguir vale a pena conferir cada um desses destaques!

Vestido moda 2014

Os vestidos já fazem parte do guarda-roupa feminino, brilho, bordados riquíssimos, transparências, rendas e diversos materiais nobres adicionam glamour às peças e as tornam muito sofisticadas.

dicas-sobre-moda

Vestidos curtos de renda

Os vestidos curtos de renda fizeram moda em 2013 e pretendem continuar em alta para o ano de 2014. Eles são elegantes e agradam a todas as mulheres.

Por serem peças casuais fazem uma combinação perfeita com um casquinho básico e também um bolero clássico! Trata-se de uma peça que cai bem tanto para o dia quanto para a noite e pode ser utilizada em qualquer ocasião em diversas cores e modelos.

Vestidos mullet

Os vestidos mullet’s são a inovação do mundo da moda feminina deste ano! Por serem muito elegantes eles caem bem em qualquer ocasião, além disso, é interessante destacar que por serem mais longos na parte de trás caem bem om qualquer acessório.

Os mullet’s tradicionalmente tem essa tendência de serem mais curtos na frente e mais compridos na parte de trás. São modelos inovadores que você deve conferir!

Vestidos longos

Os vestidos longos estão em alta desde o ano de 2012! As mulheres aprovaram essa tendência e os estilistas foram obrigados a continuar com ela. A época dos vestidos curtos já passou, hoje as mulheres querem conforto e elegância e os vestidos longos trazem tudo isso em uma única peça!

Existem modelos variados de vestidos longos, eles podem ser de uma calça, duas alçar, manga longa ou manga curta. Sem contar que podem ou não vir acompanhados de acessórios.

Vestidos estampados

A estampa fez a moda de 2013! Mas essa tendência foi aos poucos desaparecendo. Hoje em dia os modelos mais comuns são os lisos, porém ainda existem modelos floridos a venda e você pode usá-los sem medo. Aproveite-os para investi-los na moda verão 2014.

As estampas podem ser tradicionais ou sofisticadas. As tradicionais são feitas em tecidos de algodão e as sofisticadas em tecidos mais macios como a seda, por exemplo.

Vestidos lisos

Os vestidos lisos são tendência para 2014, o outo/inverno pede uma cor mais neutra e sem sombra de dúvida o nude estará em alta. O tradicional branco e rosa também pode ser destaque.

Os vestidos lisos tem suas vantagens, uma delas é que eles combinam com qualquer ocasião a qualquer hora do dia. Outro ponto interessante é que os modelos de vestidos lisos podem ser utilizados com vários acessórios ao mesmo tempo, sem criar um visual pesado demais.

1 comentários »

  1. Maria de Fátima 20/12/13 at 6:59 pm - Responder

    Muito bonitos toda coleção, parabéns!

Deixe uma Resposta »