Você está em: Home » Roupas » Vestidos curtos 2014

Vestidos curtos 2014

Postado por Miriam Andrade no dia 12/06/13 9 comentários

As tendências de vestidos curtos para 2014 se baseiam em modelos tomara que caia, modelos balonés e modelos de um ombro só. Confira!

Os vestidos curtos são os grandes aliados das mulheres, eles estão presente em praticamente todos os tipos de tendências, incluindo as da Moda 2014.

Existem variados modelos de vestidos curtos, um deles é o baloné, vamos conferir juntas quais são as dicas para usar vestidos curtos em 2014?

Vestidos curtos

Os vestidos curtos foram a tendência da moda de 2013 e continuam em alta para o ano de 2014. Vestidos curtos não significam necessariamente vestido vulgar, essa ideia é muito erronia, e pode acabar estragando o seu visual! Conferira comigo quais são os modelos de vestidos curtos 2014.

vestido curto 01

Para ser considerado um vestido curto o modelo precisa estar um pouco acima do joelho, existem casos raros em que as mulheres exageram, usando modelos curtos demais para o seu biótipo.

Sendo assim a nossa primeira dica se baseia no comprimento do vestido. Se você for alta é indicado que o vestido seja acima do joelho, mas se for baixa pode usar modelinhos mais curtos.

Vestidos curtos com renda

Os modelos de vestidos com renda estão fazendo muito sucesso entre as mulheres, eles podem ter renda tanto na parte de cima quanto na parte de baixo compondo um babado perfeito!

vestido com renda

Cores: As cores são as mais diversas, na foto acima podemos vê-lo no tom mais escuro do azul, o mesmo é todo rendado, mas existem casos em que podemos encontrar modelos especiais com duas cores, sendo a renda apenas um detalhe em alguma parte do vestido.

Tecidos: Os tecidos geralmente são mais grossos, modelos de vestidos com renda nunca são feitos de seda, por exemplo, porque trata-se de um tecido muito fino que dificulta o manuseio da peça.

Acessórios: Os vestidos com renda podem ter acessórios, mas é importante ressaltar que a própria renda já é um acessório, por isso indicamos combinar esses modelos com joias ou então bolsas.

Vestidos curtos mullet

Os vestidos mullet’s são a tendência para 2014, eles surgiram ainda neste ano e já estão fazendo muito sucesso entre mulheres de todas as idades e tamanhos. Vale muito a pena conferir tudo sobre essa peça que não pode faltar no guarda roupa feminino.

comprimento-mullet

Cores: As cores são diversas, para esse modelo o destaque gira em torno das cores mais fortes e principalmente dos modelos floridos. Nesse caso não é legal aderir a um modelo de duas cores.

Tecidos: Os tecidos podem e devem ser mais molinhos para que tenham caimento melhor. Evite qualquer tipo de tecido que seja muito duro porque ele pode acabar com o charme de sua roupa.

Acessórios: Esses modelos de vestidos combinam com diversos acessórios, os calçados também podem ser variados, vale a pena investir em pulseiras, bijuterias e um casaquinho básico.

Na Moda – Mullet

Vestidos curtos tomara que caia

Os vestidos tomara que caia são muito lindos, especialmente os vestidos curtos, no entanto, para usar esse modelo é preciso ter um biótipo correto com seios avantajados, caso contrário você pode errar feio no visual, afinal tomara que caia é só para quem tem busto grande.

tomara que caia

Cores: As cores podem ser frias ou quentes, é indicado que esses modelos não sejam floridos ou coloridos demais. A melhor opção é aderir aos detalhes como os cintos com estrass.

Tecidos: Os tecidos também devem ser mais molinhos, isso porque o tomara que caia precisa de caimento. Isso é regra, todo modelo que precisa de caimento deve ter tecido leve e frio.

Acessórios: Os acessórios que mais combinam com esse tipo de vestido são os boleros e os colares, porque a parte dos seios fica consequentemente um pouco à mostra.

Vestidos curtos de um ombro só

Os vestidos curtos que tem um ombro só não combinam com casacos ou boleros. Eles são feitos para quem não tem vergonha de mostrar os braços e um pouco das costas. São modelos lindos e muito elegantes, no entanto, precisam de discernimento para serem utilizados.

tumblr

Cores: As cores para esses vestidos devem ser fortes, como o vermelho, amarelo e o azul. Trata-se de um vestido inovador que fica bem tanto em peles escuras como em peles claras.

Tecidos: O tecido deve ser médio, nem mole nem duro demais. Ele não precisa necessariamente ter um bom caimento, mas ele precisa ser confortável. Ocasiões formais e informais combinam com esse modelo de vestido curto que tem apenas um dos ombros!

Acessórios: Os braceletes são as joias mais indicadas para quem deseja usar algum tipo de acessório com esse vestido, o lado ode não existe manda pode também ser coberto por uma echarpe, ou apenas um lenço sobre os ombros.

Vestidos curtos baloné

Os vestidos curtos baloné são tendência para a moda 2014, eles são muito bonitos e são ideais para quem gosta de modelos largos na parte de baixo. Os balonés são os vestidos típicos de festa de debutante, existem modelos mais adultos, mas a maioria são para as jovens!

vestidos pra formatura curto @AnneCrisley

Cores: As cores podem ser diversas, esses modelos caem bem com qualquer cor, seja quente, fria, cores mescladas e também cores neutras. Vale a pena investir em modelos com estampas na parte de baixo.

Tecidos: O tecido pode ser mais firme, aliás deve ser mais firme, afinal será necessário segurar o vestido no corpo, já que eles podem ser encontrados em forma tomara que caia e também com um ombro só.

Acessórios: Os acessórios que mais combinam com esse tipo de vestido são os anéis, porque o vestido já chama muita a atenção, por isso é necessário um acessório mais discreto.

Vestidos curtos de bandagem

Os modelos de vestidos curtos de bandagem são espetaculares, porém são feitos exclusivamente para mulheres que gostam de deixar as pernas aparecerem.

Conforme a pessoa anda o vestido acaba subindo um pouco, isso o deixa ainda menos, por isso ele pode ser combinado com uma meia calça discreta.

00

Cores: As cores geralmente são as mais tradicionais, os vestidos de bandagem que eu conheço são todos escuros, de preferência na cor preta para se camuflar. Nada pode chamar mais a atenção do que o volume do corpo feminino que fica bem à mostra nesses modelos.

Tecidos: Os tecidos devem ser firme, o couro e alguns outros podem se destacar como os principais, é ideal que esse modelo seja brilhante como as calças de cirré.

Com certeza você fará sucesso!

Acessórios: A melhor forma de usar esses modelos é combiná-los com pouca coisa, afinal os vestidos por si só já são deslumbrantes. Vale a pena aderir à um destes modelos.

Eles são a dica certa para a moda primavera/verão 2014 ou outono/inverno já que podem combinar com meia calça ou legging.

Como usar vestidos curtos

Usar vestidos curtos é mais simples do que você imagina!

Não precisa de muitos acessórios, basta um modelo de bolsa Cluch Coach (as famosas bolsas carteiras), um sapato confortável e que combine com o vestido e alguns anéis e pulseiras, ou o acessório que combine melhor com o tipo do seu vestido.

vestido curto

Vestidos curtos onde comprar

Selecionamentos quatro principais lojas online onde você pode realizar suas compras de vestidos. Confira abaixo quais são elas e como conseguir encontrar o melhor modelo e o melhor preço!

Posthaus – Vestidos curtos
Dafiti – Vestidos femininos curtos
Mercatto – Vestidos da moda
Light in Thebox 

Esses são alguns dos endereços eletrônicos que disponibilizam a venda de vestidos curtos femininos. Acesse agora mesmo e não deixe de fazer a comparação entre os preços, a forma de pagamento e o modelo mais indicado para o seu tipo de corpo e bolso!

Modelos de vestidos curtos 2014

9 comentários »

  1. Biânca Dararrett 20/08/13 at 6:45 pm - Responder

    Achei os vestidos lindos..Amei queria um´s para usar em um casamento vou entra em contato com vc´s.
    obrigado!

    • Miriam Andrade 02/09/13 at 9:51 am - Responder

      Olá Biânca Dararrett estaremos esperando você entrar em contato! Temos excelentes dicas e modelos de vestidos para casamento!

      Abraços!

  2. Fernanda 01/10/13 at 10:41 pm - Responder

    Gostei muito do vestido curto baloné! Voces vendem em algum lugar?
    Obrigada

    • Miriam Andrade 06/01/14 at 9:59 am - Responder

      Infelizmente não Fernanda. Nós apenas disponibilizamos os modelos, e damos dicas de como se vestir bem. Mas sabe o que você pode fazer, imprima a foto do modelo desejado e mande em uma costureira, eu fiz isso com um longo e amei o resultado, coloquei até um detalhes que no modelo original não existiam.

      Atenciosamente, Miriam Andrade.

  3. carla 04/01/14 at 9:01 am - Responder

    queria saber se tem mandar o molde do vestido curtos baloné que vcs colocaram acima, pois queria o molde para fazer um se possivel mandar.
    Desde já agradeço!!

  4. carla 04/01/14 at 9:03 am - Responder

    gostei do vestido curto baloné.
    Queria saber se vocês enviam o molde?

    • Miriam Andrade 06/01/14 at 10:00 am - Responder

      Carla, não temos o molde até o momento, mas creio que se você levar em uma costureira, a foto mesmo ela conseguirá redesenhar e fazer o molde do vestido.

      Obrigada por comentar. Atenciosamente;
      Miriam Andrade.

  5. Rafa 18/01/14 at 1:19 pm - Responder

    Olá gostava de saber se consegue arranjar o molde do vestido curto de baloné ou então mais fotos dele…

  6. Rosilda 26/02/14 at 9:11 pm - Responder

    sua roupa são muito linda.

Deixe uma Resposta »