Você está em: Home » Tendência » Vestidos De Casamento Para Gordinhas 2014

Vestidos De Casamento Para Gordinhas 2014

Postado por Miriam Andrade no dia 02/09/13 Sem comentários

As gordinhas também podem optar por vestidos de noiva elegantes! Basta estar por dentro de algumas dicas úteis sobre sua escolha.

Noiva é noiva e independente de seu peso e classe social elas querem estar lindas no dia mais especial de suas vidas! O Moda Tendência sempre traz novidade para mulheres que gostam de estar sempre bem arrumadas e foi pensando nisso que nós decidimos ajudar você a escolher seu vestido de noiva! Confira algumas dicas.

É interessante que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, a noiva pode escolher o modelo de vestidos que combina com seu estilo e para que saia tudo dentro dos conformes ela só precisa ficar atenta à algumas dicas, separamos essas informações para você acertar de vez no visual.

Dicas para escolher seu vestidos de casamento

Vestido-plus-size

1° Dica – Tecido

Os tecido dos vestidos de noiva para gordinhas deve ser, de preferência, mais compactados e se possível fosco para evitar o volume desnecessário. Evite: Os tecidos brilhantes e com bordados, descarte também muitos apliques, pois eles aumentam o seu tamanho. Os bordados discretos e mais leves, as rendas e pontos de luz são os mais indicados para esse estilo de noiva.

2° Dica – Modelo

Para disfarçar a barriguinha indesejada o modelo do vestido de noiva mais apropriado é o de saia tipo evasê que vai abrindo em forma de “A” para proporcionar a impressão de silhueta mais fina, o que dá a impressão de um corpo mais fino sem perder a elegância e o charme das noivas!

Dicas: Vestidos de Noiva para gordinhas

3° Dica – Decote

Para valorizar o seu colo é ideal que o decote seja em formato de “V” e com alças mais larga ou estilo canoa, pois ele alonga o pescoço e disfarça os seios grandes. Para as noivas que tem os braços largos a ideia é usar vestidos com manguinhas ou bolero de tecido mais leve e com certa transparência, a renda pode ser uma boa opção nesse caso.

4° Dica – Detalhes

As noivas mais gordinhas sempre fogem dos detalhes do vestido, mas recentemente nós descobrimos que o efeito drapeado no tecido é ideal para disfarçar e afinar a silhueta, dando um toque especial ao modelo do vestido de noiva, pode usar sem medo!

Modelos de vestidos de casamento para gordinhas

Vestidos de noiva para gordinhas (2)

Os modelos são os mais diversos. Desde que eles se enquadrem nas dicas que selecionamos você poderá escolher qualquer um sem medo de errar no visual! Lembre-se também de escolher um penteado lindo e acima de tudo uma maquiagem que cai bem com o seu tipo de pele!

A maquiagem e o penteado são essenciais em qualquer ocasião! Vale a pena investir em um penteado elegante e despojado que orna perfeitamente com uma maquiagem delicada e sensual!

Modelos de vestidos de casamento Plu Size

Deixe uma Resposta »