Você está em: Home » Tendência » Vestidos longos 2014

Vestidos longos 2014

Postado por Miriam Andrade no dia 21/05/13 Sem comentários

As tendências de vestidos longos 2014 envolvem os modelos de renda, os mullets, os estampados e os sociais, confira alguns detalhes sobre eles

Os vestidos longos fizeram moda em 2013 e pretendem inovar ainda mais no próximo ano. Esses modelo de vestidos são elegantes e ao mesmo tempo muito confortáveis, visto que podem ser em tecido social ou em algodão. Se você gosta de se vestir bem e ao mesmo tempo confortavelmente os vestidos longos serão a nova tendência feminina para 2014.

vestidos

Moda dos vestidos longos

A moda dos vestidos longos envolve todas as tendências, incluindo cores, estampas, tecidos e comprimentos. O novo lançamento em saias e vestidos são os modelos Mullet que são mais cumpridos atrás e curtinhos da frente, com certeza eles serão o destaque para a próxima estação!

Nesta matéria você poderá acompanhar os tecidos mais usados, as estampas e principalmente os modelos que estarão em alta no próximo ano! Confira mais detalhes e deixe-nos a sua opinião.

Você sabe como usar vestidos longos?

Tipos de vestidos longos para 2014

Os vestidos serão os mais diversos, para começar as tendências já foram divulgados os modelos com renda, os tradicionais Mullets, os sociais e também os modelos estampados. Confira!

Vestidos longos de renda

vestido-longo-de-renda

Os vestidos longos com renda são ideais para ocasiões muito formais, ou então meia estação, afinal são feitos de um tecido mais fino e na parte de baixo apenas com a renda, o que o torna um vestido mais fresco do que o normal. Eles são elegantes e muito sofisticados cairão muito bem para 2014.

Vestidos Mullet

Embora os vestidos Mullet não sejam completamente longos eles tendem a continuar no mundo das tendências em 2014, são os formados com a frente curta e atrás bem compridos, contando até mesmo com longas caudas, para quem gosta de inovar no visual esses modelos de vestido são ideais.

Vestidos estampados

A estampa permaneceu na moda durante todo o ano de 2012 e início de 2013, mas para 2014 elas serão diversificadas. Por ser um ano importante para o país as cores não estarão muito em evidência, podemos notar nas imagens abaixo que o que predomina são os tons inteiros e os mais básicos.

Vestidos longos sociais

vestido3

Vestido longo não significa necessariamente um vestido social, afinal existem modelos de vestidos que não são sociais e por isso perdem a elegância, mas não o conforto. Para uma ocasião mais formal prefira os modelos finos com mais detalhes e sofisticação.

Estampas e tecidos

O modelo do vestido (social ou dia a dia) depende muito da estampa e também de seu tecido. Um modelinho confortável de algodão mesmo que seja inteiriço e elegante não será necessariamente um modelo social, por isso faça a avaliação correta da estampa e do tecido levando em conta a ocasião.

Modelos de vestidos longos 2014

Os vestidos que serão tendência em 2014 são aqueles que destacam as cores, porém sem exageros, como foi o caso dos anos anteriores. O discreto estará ainda mais em evidencia, vale muito a pena já ir conferindo os destaques no mundo da moda para o próximo ano!

Onde comprar?

Você pode encontrar maravilhosos modelos de vestidos longos 2014 no site oficial JenJenHouse, acesse agora mesmo e confira, você se sentirá deslumbrada com tanta elegância e sofisticação em uma única peça! Acesse o site e confira os modelos disponíveis.

Deixe uma Resposta »